A Lua não nos pertence e fundador da NASA diz: ''Estamos lidando com poderes que são muito maiores do que nós'' Um cidadão americano que é muito apaixonado por astronomia juntou ao longo dos últimos 15 anos, uma enorme quantidade de fotografias da NASA enquanto elas foram originalmente publicadas.

março 13, 2017

                        

Um olhar mais atento em algumas delas revelam algumas verdades perturbadoras que não podem ser negadas nem ignoradas. A NASA depois removeu algumas daquelas fotos que foram expostas ou mantidas, mas com uma resolução muito menor para que os detalhes já não pudessem ser observados. Este também foi o caso com uma foto que flagrou uma base alienígena na lua, perto da cratera norte da área chamada Mara Serenitatis. A NASA nos surpreendeu mas com algumas fotos que foram publicadas depois de terem sido feitas por astronautas enviados ao espaço, mostrando claramente que naves alienígenas voando (OVNIs). 


Dr. Franklin Roach disse que depois de cuidadosamente analisar as imagens e vídeos sobre o assunto que foram disponibilizados e apresentado as suas conclusões em seu livro Estudo Científico da Objetos Voadores Não Identificados, mostrando que quando os astronautas em órbita foram testemunhas de observações muito detalhadas , claras e precisas de naves alienígenas. Como era de se esperar, a NASA negou mais tarde, no entanto, explicando que na verdade essas aparições eram apenas "sucata" e "fragmentos" que flutuam no espaço. Este "explicação" foi, porém, repetidamente descartada por inúmeros especialistas em vários campos. A partir da multiplicidade de provas que foram recolhidas ao longo do tempo, mencionar a história da tripulação da missão STS-48 do ônibus espacial Discovery, que em 15 de setembro de 1991 relatou que viu um flash de luz e, em seguida, vários objetos voadores não identificados que voavam de forma inteligente. A NASA explicou esses "objetos" como partículas de gelo. 

Eles fotografaram e filmaram o evento em detalhes. 

O incidente foi classificado pela NASA no "desconhecido" e "secreto" . NASA confirma: "Há poderes maiores que assumimos" Von Braun, criador do programa americano Apollo, afirmou em 1959 que: "Estamos lidando com poderes que são muito maiores do que nós assumimos até agora, e cuja base de operações é desconhecida para nós." Eu me pergunto que tipo de poderes a que se refere von Braun? De alguma forma os extraterrestres? "Mais alguém está na lua" Tendo examinado cuidadosamente as fotos enviadas da nave espacial Orbiter 3 e sua antecessora a Orbiter 2,o autor americano George Leonard escreveu um livro intitulado "Alguém mais está na lua". George Leonard apresentou muitas fotos em seu livro, algumas contendo várias "rotas" que teria sido feitas por alienígenas.

You Might Also Like

0 comentários